Top 5 Filmes

       Olá amores! Bom, depois que recebi a sugestão de uma amiga para dar dicas de filmes na semana passada, fiquei pensando em quais filmes poderia estar compartilhando com vocês... Então, hoje resolvi compartilhar um Top 5 de filmes, que posso assistir trilhões de vezes, mas todas as vezes é como se fosse a primeira haha... Nem todos são filmes recentes :)
Então vamos conferir?

1- Um Porto Seguro 

Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex, um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
Gênero: Romance/ Drama




2- Nem por Cima do meu Cadáver

Henry e Kate estão prestes a se casar. Mas a noiva acaba sendo vítima de um incidente com uma estátua de gelo em forma de anjo e acaba morrendo ali mesmo. O tempo passa e Henry ainda está inconformado por ter perdido a namorada. Chega o momento em que sua irmã, Chloe, começa a convencê-lo que chegou o momento de recomeçar e o estimula a ter novas relações. Ainda de luto, tudo o que a jovem consegue é fazer com que Henry visite a paranormal Ashley. A convivência entre Henry e Ashley logo faz com que eles se apaixonem. No entanto, um problema de outro mundo aparece para atormentar Ashley, o fantasma da antiga noiva. O espírito de Kate passa a perturbar a paz dos namorados e fará tudo para sabotar o romance dos dois.
Gênero: Comédia/ Romance



3- S.O.S Mulheres ao Mar

Adriana não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza, as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda, que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.
Gênero: Romance/ Comédia 



4- Divergente 

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Gênero: Ficção científica/ Ação/ Romance



5- Confissões de adolescente

Paulo está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina, Bianca, Alice e Karina, depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca, elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.
Gênero: Comédia/ Comédia dramática 



   Bom amores por hoje são esses, mas logo logo estarei compartilhando mais filmes com vocês. Agora que vou entra de férias vou poder estar postando mais coisas aqui no blog. Espero que gostem...

Beijos!
Márlly Gualberto




Postar um comentário