Look: Madrinha

          Olá amores! Ai como é corrido a vida de quem está no 3º ano do ensino médio, perto de prestar vestibular e fazer ENEM... Sumi aqui do blog mais uma vez pra variar, mas ta tão complicado ter tempo para estar postando coisas novas pra vocês. 
          Mas enfim, hoje quero mostrar pra vocês o meu vestido Lindo que usei no casamento do meu Cunhado, já que só estou tendo tempo para mostrar pra vocês agora. Quando soube que seria uma das Madrinhas, já decidi que o meu vestido eu queria AMARELO. Por que amarelo? Porque fica lindo em pessoas morenas e eu sou apaixonada na cor. No facebook, no GRUPO TUDO PARA ELAS, eu via várias meninas postando vestidos lindos, pra vender, vi vários modelos de cores diferentes, mas era muito raro ver um na cor amarelo, já tava até pensando em desistir e escolher outra cor, então vi uns vestidos que a Isabella postou também nesse grupo, ai perguntei se ela tinha algum na cor que eu queria, e ela logo conseguiu um pra mim. Se eu gostei? Imagina rs, a cor o modelo tudo perfeito. 
    Isabella foi um amor de pessoa, super indico, tem vestidos e macaquitos lindos. Ela não tem loja, e atende na casa dela mesmo, aqui em Goiânia. Vou deixar aqui embaixo o Facebook e o Instagram, onde vocês podem falar com ela. 
Facebook
Instagram

   Meu vestido custou R$170,00 e ele é todo na renda.



  
Lembrancinha "Fui Madrinha Vanessa e Alan"
      Vale a pena vocês conferir os modelos que ela tem, são lindos... E logo, logo vou estar postando mais um vídeo no canal, esse é mega especial pra mim haha, vocês vão entender assim que ele for postado... 

Beijos!
Márlly Gualberto





Postar um comentário