Hidratação de Maizena

            Olá Meninas! Passaram o carnaval na praia ou em lugar onde tinha piscina; e o cabelo está precisando daquela hidratação? Então continue conferindo o post. Hoje venho com uma dica bem legal, acho que muitas de vocês já viram ou já fez a hidratação com MAIZENA (ou amido de milho como preferirem chamar).  Mas tem algumas que não sabia dessa hidratação, e sim, é uma hidratação e não o alisamento natural que também é feito de MAIZENA.  Depois vou fazer um post falando do alisamento pra vocês, que também é ótimo. 

            Você vai precisar de apenas: um copo de água, MAIZENA, um creme para hidratação de sua preferência, uma vasilha e uma colher para mexer. 
            Usei um copo desses de plástico ele deve ter 400 ML; então deu muita coisa, e acabei jogando fora (e olha que meu cabelo é bem grande). 
Mas vamos ao passo a passo:
  •          Coloque um copo de água com 2 colheres de maizena em uma panela, e mexa até que a mistura fique parecida com um creme. (Como na foto abaixo). 


  •          Despeje a mistura na vasilha que separou ainda morno e adicione 1 colher de creme. 

  •          Mexa. E quando estiver em uma temperatura que consiga colocar a mão, pode começar a aplicar no cabelo. 
  •    Após aplicar, pode deixar agir durante meia hora, não precisa colocar touca. Depois de passar o tempo é só lavar o cabelo, eu lavei usando shampoo normalmente.

            Meninas o resultado foi incrível, adorei. Meu cabelo ficou bem macio e brilhoso, percebi também que as pontas do meu cabelo melhoraram muito, porque estavam com bastantes pontas duplas.
            Espero que tenham gostado e se ainda não fizeram, faça porque irão ver um resultado incrível. E se fizeram me diga o que acharam.

Beijos!
Márlly Gualberto 





2 comentários: