Receita: Brigadeirão

                Olá amores! Final de semana já tá ai né? Então, hoje mais uma daquelas receitinhas bem fáceis que costumo trazer pra vocês. Vamos preparar um “Pudim Brigadeirão”. Ele vem em uma caixinha e contém 200g, (achei meio parecido com TODDY, mas com a diferença que tem muito açúcar a mostra) é da marca ADOREI e na caixinha também vem o granulado, achei que fosse pouco a quantidade que vem, mas não, é uma quantidade boa, mas caso queira pode colocar mais.


            Então vamos à receita:
 Ingredientes:      
1.      Uma caixinha do Brigadeirão
2.      500 ml de leite
3.      ½ colher de sopa de margarina
4.      Granulado
Detalhe: Faltou o leite na foto rs
Modo de Preparo:
1.      Dissolva o conteúdo da embalagem maior em 500 ml de leite e 1 ½ de margarina.
2.      Cozinhe em fogo baixo, mexendo sempre até levantar fervura. Continue mexendo no fogo por mais 1 minuto. Retire do fogo.
3.      Coloque o conteúdo em forma própria para pudim, já passada em água fria e leve a geladeira por 2 horas para obter a consistência desejada.
4.      Desenforme com auxílio de uma faca, passando-a nas laterais e no centro da forma.
5.      Acrescente o granulado até cobrir o pudim.

Esse modo de preparo vem escrito na parte de trás da caixinha. Essa é uma sobremesa fácil e rápida de fazer. Fica uma delícia. Ah e não consegui desenformar o meu (sou meio jumenta em relação à cozinha haha) e acabei colocando o granulado na forma mesmo. Mas teria ficado todo bonitinho se eu tivesse conseguido desenformar. Mas o que importa é que estava gostoso rs. Achei o gosto um pouco parecido com aqueles Danette. 

            Então é isso amores, espero que tenham gostado, façam e me contam o que achou. Deixem dicas para os próximos post, e não deixem de se tornar membro aqui no blog e curtir a Fan Page no Facebook, para estar sempre por dentro das novidades.

Beijos!
Márlly Gualberto






2 comentários:

  1. acredita que eu sempre vejo esse brigadeir~~ao no supermercado mas nunca compro por medo de ter um gosto muito industrial?
    vou experimentar em vossa homenagem
    na minha proxima compra irei trazer ele :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo, e depois me diz o que achou rs. Eu gostei muito, pretendo comprar mais vezes... E espero que também goste *--* e adorei saber que vai experimentar :)

      Excluir