1 ano de Blog

         Olá amores! Hoje é um dia mega especial, o dia em que o Blog completa o seu 1º ano. E eu estou muito feliz, pois como vocês sabem toda vez que eu criava um blog, acabava deixando de lado e logo excluía, mas esse foi diferente. E vocês vão saber o porquê, continuem acompanhando o post.
         Esse post é um daqueles que escrevo com um sorriso de orelha a orelha de tanta felicidade. Vou contar para vocês porque resolvi criar o blog, da onde vem às ideias para os posts, porque não desisti dele e muito mais...
         Então venha conferir.

         A criação do Blog
Sabe, tudo começou a partir do momento que comecei a ler a revista Capricho. Acabava me encantando pelas matérias e com isso comecei a pesquisar blogs. Então encontrei o blog Depois dos Quinze, acredito que esse já tenha sido um dos blogs que mais tem inspirado várias blogueiras, muitas meninas devem se identificar com a Bruna Vieira. E então decidi criar o meu blog para compartilhar dicas e tudo que eu gostasse com leitores, e acabei me apaixonando.

         Nome do Blog
O primeiro Blog que fiz, coloquei o nome de Garota Chocolate (risos), mas sabia que o nome não tinha muito haver comigo. Então pedi dicas de nomes para algumas amigas, e a Karine deu a sugestão de dois nomes, Magic Girl e outro (não me lembro como era rs). Mas super apaixonei nesse e todo mundo aprovou, então foi dai que nasceu o MAGIC GIRL <3.

         Domínio Próprio
Depois de um tempo que estava com o Blog, queria muito o domínio próprio, acredito que deixa com a carinha mais profissional. Então conversei com a minha irmã mais velha e ela falou para olhar como funcionava, então corri para saber. E a Thaís que tinha o Blog Sweet Charming já possuía o domínio próprio, conversei com ela e soube do Uol Host. Minha irmã então me deu de presente haha... O meu Domínio próprio custou R$39,90 e continuei usando a plataforma do Blogger.

          Inspirações de Posts
Essa é uma das coisas mais complicada haha... Nem sempre temos ideia do que postar, às vezes estamos totalmente sem criatividade. Para minha sorte tenho amigas que sempre me ajudam dando dicas do que gostariam de ver no blog. E procuro muito em revistas e outros blogs inspirações.

A não desistência do Blog

Sim, criei e exclui diversos blogs. Mas acredito que tenha sido por falta de incentivo, insegurança, medo de uma rejeição. Porém, talvez hoje fosse para ter um blog com mais de 1 ano haha. E por que com esse foi diferente? Porque com o MAGIC GIRL eu comecei já de um jeito diferente, já estava mais madura, pensei que estaria fazendo o blog por ser algo que eu gosto que vá me fazer bem, me deixar feliz. E além de tudo, tive o apoio dos meus amigos e do meu namorado, mas o melhor foi ver que conseguir leitores que é um dos maiores incentivadores para que um blog vá para frente. 

        Agora vou deixar para vocês algumas fotos de 1 ano de Blog <3 Todas as fotos por Barbara Carvalho








         Bom amores, esse foi um dos posts que escrevi mais apaixonada. Esse é apenas o primeiro ano do Blog, mas espero poder comemorar muitos anos ainda. Agradeço a vocês por estar me acompanhando. Espero que continuem me dando motivos para estar sempre atualizando nosso Cantinho. Magic Girl está só começando.
#B-dayMagicGirl#1year#Love
Beijos!
Márlly Gualberto 




7 comentários:

  1. Muito Lindo o seu Blog. Parabéns por 1 ano de Blogueira. Beeijos , amei e já vou seguir!
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
  2. Eeei. Vs e tao linda e fala tao bem porque não grava vídeos pro YouTube acho que todas as leitoras iria adorar e vs tem muito talento amei teus post um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ownnn obrigada Ludmilla, e posso pensar um pouquinho mais frente em gravar vídeos, muito obrigada pela dica ♡

    ResponderExcluir
  4. Jóia, essa sua postagem chegou na hora certa, pois eu to um pouquinho desanimada, porque as vezes nao tenho assunto, mais lendo esse post, me deu mais incentivo a nao desistir do quer eu gosto...
    Obrigada.. Adoreii as fotos

    www.manuhfernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah e melhor ainda, voce fez 1 ano de blog, no dia do meu aniversario.. isso é um sinal...bjos

    www.manuhfernandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Manu, não imagina o quanto me deixa feliz e ainda mais animada para escrever novos post... Saber que de alguma forma estou ajudando alguém pra mim é incrível... Muito obrigada. E é isso ai não desista do que quer... Beijos Linda

      Excluir