Dica: Base Fortalecedora

 Olá amores! Todas ou a grande maioria das meninas, já devem ter visto falar e também experimentado a base para fortalecer as unhas usando cravo e alho. E eu particularmente ficava bem curiosa para experimentar essa mistura. Mas, alguns dias atrás eu vi outra, que me chamou mais a atenção, até pelo fato do cheiro.


A base utilizando o Cravo e a Folha de Hortelã. Isso mesmo, essa eu não tinha visto ainda e achei bem interessante. Vi no Youtube no canal Dicas da Dedessa que é uma ex-participante do BBB. E como eu sempre enrolava para fazer o cravo com o alho, corri pra comprar a base para fazer essa mistura, já que amo o cheiro do cravo e hortelã, deve ter sido o motivo melhor para comprar logo a base e fazer (risos).
Bom, vocês iram precisar de:
 • 1 Base (A marca de sua preferência)
 • 4 Folhinhas de Hortelã
 • 3 Cravinhos da índia 
Como preparar: Retire um pouco da base para não ter o perigo de derramar, coloque o cravo e o hortelã, deixe essa mistura descansar durante 3 dias. Logo após esse período você irá ver uma grande diferença na base, pois ela fica com uma cor amarelada, "assim como na foto acima".


Eu já estou usando a duas semanas e já comecei a sentir uma diferença nas unhas, as minhas estavam bem fracas, e quando digo fracas, é muito fraca mesmo, estava parecendo papel, mas comecei a ver que as unhas já estão mais fortes e não estão dobrando como antes. 
         Já conheciam essa mistura? O que acharam? Corre para experimentar também e vem me dizer o resultado. Espero que tenham gostado.

Beijos!
Márlly Gualberto






Um comentário: