No Tempo Certo

         Olá amores! Hoje venho com uma novidade para o blog. A cada 15 dias terá um texto aqui e que será escrito pela minha amiga Barbara que já apareceu por aqui em outros posts. Ela havia me mandado um texto escrito por ela, e eu logo pensei em pedir a autorização para postar aqui no blog, porque acredito que muita gente irá se identificar. Mas acabei enrolando e como ela sempre me dá várias ideias para os posts, falou que eu poderia criar um espaço com textos. E eu logo pensei: “Por que não? Mas só se ela fosse autora dos textos.” Ela super aceitou. E hoje apresento a vocês o Primeiro Texto de vários que vem por aí. “NO TEMPO CERTO”.


Sempre me disseram que um dia vai aparecer uma pessoa na minha vida e vai mudar tudo. Vai mudar os meus conceitos, minhas prioridades, o meu jeito de ver a vida, o meu jeito de viver a vida. Que um dia vai aparecer alguém que vai preencher todo esse espaço que eu preenchi de amor próprio, que um dia vai chegar alguém que apoie os meus sonhos, que me faça ver as cores com mais intensidade, que me faça rir das coisas mais simples, que me ama e me aceite do jeito que sou. Uma pessoa que vai vir e vai me mostrar que toda essa caminhada até encontrá-lo tinha um sentido, que vai fazer com que toda dor e angústia desapareçam. Um dia eu vou encontrar esse tal alguém que faça planos comigo, que me faça companhia nas madrugadas, que faça de mim sua companheira, que faça de mim sua melhor amiga, que me ame quando eu menos merecer, que fique ao meu lado quando eu mais precisar e que venha colorir e me completar ainda mais.
Eu sei que isso vai acontecer que eu vou ser a mulher mais feliz desse mundo, que eu vou poder retribuir tudo que essa pessoa fizer por mim e eu sei que vou ser eternamente grata a Deus. Eu não desisto, eu sei que Deus tem plano e eu sei que na hora certa essa pessoa vai me achar porque ela também estava me procurando.
         Barbara Carvalho

         Espero que vocês tenham gostado da novidade e principalmente do texto, acredito que muitos podem se identificar com o que foi escrito. Podem deixar sugestões nos comentários, estamos sempre dispostas a trazer novidades para o blog. Até o próximo post amores.

Beijos!
Márlly Gualberto




Postar um comentário