It Girl: Andressa Leão


    Olá amores, hoje vou apresentar para vocês a linda e carismática Andressa Leão. Atualmente nossa It Girl mora em Goiânia, e com apenas 19 aninhos já cursa Nutrição na PUC Goiás. Além de ser estudante de nutrição, Andressa dedica parte do seu tempo a fotografia é fez de sua paixão seu trabalho, realiza vários ensaios fotográficos que deixam todos encantados é clientes super satisfeitas e apaixonadas. Ficou curiosa para saber um pouco mais sobre nossa It Girl?Então vamos lá descobrir um pouco sobre esse sucesso chamado Andressa Leão.


01-Você tem alguém que considere sua fonte de inspiração?
Minha avó é a minha grande inspiração. Mulher guerreira, que já passou por várias barreiras na vida e superou todas de cabeça erguida. Sempre corre atrás do que quer, gosta de ajudar o próximo, além de ser muito religiosa e trabalhadora. É claro, minha mãe. Nunca gostou de ficar parada, sempre busca aprender coisas novas, é super protetora e amiga para todas as horas.

02- Você se considera uma It Girl?
Pra te falar a verdade não me considero uma It Girl, mas quem sabe um dia...Hahaha

03- Como você definiria seu estilo?
Tenho vários estilos, procuro sempre “combinar” as roupas com o lugar que eu vou. Então têm dias que sou mais do estilo alternativo, outros mais descolados, outros mais séria... Sou um pouco de tudo!

04- Alguém te ajuda na escolha dos seus looks?
Por incrível que pareça, meu pai! Ele sempre me ajudou a escolher os looks, ele que sai comigo para comprar roupas. Quando está feio ele manda trocar ou vai ao meu guarda-roupa e vê as opções, e olha que ele tem um super bom gosto.

05- Qual look preferido para a noite?
Amo sair de short tanto de dia quanto à noite. Me sinto mais livre! Então geralmente é short, uma blusa mais arrumadinha, sapatilha ou salto.


06- Basta olhar suas fotos que podemos notar que você adora se maquiar, para você o que é indispensável em uma make?
Eu AMO me maquiar! Desde pequena sempre mexia nas maquiagens da minha mãe e me “pintava” todinha. Aos 14 anos mais ou menos comecei a ver tutoriais de maquiagem no YouTube , e foi ai que aprendi realmente a me maquiar. Pra mim, o que não pode faltar é o básico: sombra para preencher a sobrancelha (Já que a minha é um pouco falhada), pó, rímel e um blush pra dar aquela corzinha.

07- Você é bastante fotogênica e suas fotos são simplesmente perfeitas, você mesmo que as tira ou conta com a ajudinha de alguém?
Obrigada!Todo mundo fala que sou fotogênica  (Graças a Deus!!! Haha). Tenho sérios problemas com as pessoas tirando fotos minhas, tenho muita vergonha e não sai o “carão” de quando eu faço os selfies. Mas, quando eu tiro fotos minhas é daquele jeito , de 70 fotos, 7 prestam kkk.

08--Acompanho você a um tempinho e vi que você trabalha como fotografa e inclusive tem seu próprio negócio, como e quando surgiu seu interesse pela fotografia?
Sempre gostei de tirar fotos e sempre fui muito interessada por esse universo. Aos 15 anos fui para a Disney, e lá comprei a minha primeira câmera profissional. Comecei a fotografar lá mesmo, e quando cheguei aqui comecei a chamar amigas para serem minhas modelos. E por aí foi crescendo cada vez mais... Ano passado troquei minha câmera por uma melhor, troquei a lente e resolvi me profissionalizar de verdade. Contei com a ajuda de uma amiga que também é fotógrafa ( Carol Castro) que me levou para acompanhar seus ensaios e me ensinou muita coisa . E ai criei um Instagram pra mostrar meu trabalho para as pessoas e estou vendo um retorno positivo.

09- Vi alguns ensaios fotográficos que você fez e pude notar que na maioria das fotos as meninas aparecem de forma sensual é misteriosa e essa a idéia que você tenta passar?
Nos ensaios que eu faço, vejo com a cliente os tipos e estilos que elas querem. Umas preferem ir pro lado mais sensual, outras menininhas. Outras mais leves, já outras, mais despojadas. Mas sempre deixo a “minha marca”, para todos verem e reconhecerem que a autora daquela foto sou eu e que de certa forma é o mistério.

10- Você também estuda nutrição, como consegue conciliar o estudo com a fotografia?
Por enquanto está dando tudo certo com essa conciliação. Vou pra a faculdade de manhã e tento marcar minhas clientes para a parte da tarde ou nos finais de semana.

11-- Qual seu objetivo de vida e seu maior sonho?
Meu objetivo é formar em nutrição, fazer alguma especialização, mas nunca deixar a fotografia. Vou sempre deixar um tempinho para dar conta de conciliar as duas coisas. Sonho em criar uma família, ter a minha vida bem estabilizada e principalmente, ser feliz!


12- Uma viagem inesquecível?
Só uma? Haha. Poxa, foi pra Disney e pro Chile! Sou apaixonada por esses lugares, mais pra frente quero voltar lá. AMOOO!

13- Já cometeu alguma extravagância quando o assunto é consumo de roupas, sapatos, esmaltes, maquiagem...?
Não, eu sempre fui muito pão dura pra tudo. Tudo eu acho caro, tenho dó de gastar meu dinheirinho kkk.

14- Você tem algum cuidado especial com seus cabelos?
Depois que um cabeleireiro falou que meu cabelo estava muito ressecado comecei a cuidar mais. Faço hidratação uma vez por semana em casa mesmo , e o resultado já está aparecendo.

15- Uma qualidade e um defeito?
Eu sou muito brincalhona, gosto de fazer as pessoas sorrirem. E eu acho que minha sinceridade às vezes é um defeito, masss... se não servir , sou muito bagunceira! KKK

16- Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Pode ser eu mesma?Haha. Me considero cheia de atitude (Pra algumas coisas)!!

17- Sites que você sempre visita?
Não sou muito de entrar em sites para acompanhar algo ou alguém. Mas estou sempre no YouTube vendo vídeos de pessoas , acompanhando tudinho.

18- O que é indispensável no closet e no nécessaire?
No closet, uma camisa jeans (Amo!!!) e na nécessaire ... sombra pra sobrancelha e rímel.

19- Você pretende se prossionalizar ainda mais na fotografia?
Sim! Esse ano ainda quero trocar meu equipamento e apronfudar os conhecimentos na fotografia.

20- Você tem um grande número de seguidores nas redes sociais, como você foi conquistando seu espaço no mundo virtual?
Na verdade nem eu sei... kkk Mas pretendo fazer algo produtivo no futuro para cativar as pessoas. E ter um grande número de seguidores para acompanharem meu dia a dia, e eu compartilhar algumas coisinhas.

21- Quais seus planos para o futuro?
Poder viajar o mundo com pessoas que amo. Conseguir fazer o bem para o próximo, isso com uma ajudinha da minha profissão e construir uma família!


    Teimosa, orgulhosa, simpática, carismática, atenciosa e linda, essa é Andressa Leão. Gosta de fazer o bem e adora arrancar sorrisos das pessoas. Define-se “doidinha”, mas assume ser uma menina sonhadora e de um coração enorme. Além de ser uma garota de atitude, Andressa é completamente apaixonada pela fotografia e por nutrição, e aos poucos vai trilhando um caminho promissor e de grande sucesso.
     Bom amores espero que vocês tenham gostado e se identificado um pouco com essa linda da Andressa , que super topou participar do post de hoje , além de ter sido super simpática e atenciosa. Logo, logo teremos mais uma It Girl para vocês conhecerem. Até a próxima amores!

Redes Sociais
@andressafleao
@andressaleaofotografia


Beijos!

Barbara Carvalho







Postar um comentário