"Quando o amor já não cabe mais no peito ele vai pra pele"



                Olá amores! Depois de uns dois meses, sumida e sem dar explicação alguma a vocês, enfim voltei e mais feliz que nunca. Durante os 2 meses estava trabalhando temporariamente em uma papelaria, correria a mil com a volta às aulas, mas super valeu a pena, deu para aprender bastante.
         Mas a minha felicidade é pelo fato de ter feito minha segunda tatuagem que estava louca há muito tempo, sério vocês não tem noção do quanto estou apaixonada no meu novo rabisco haha.
         Já faz um bom tempo que vi uma tatuagem no insta com a frase “Eu sou parte da sua vida e você é toda minha história. Mãe!” Fiquei mega encantada e falei que minha próxima tattoo seria a tal frase, no dia que decidi fazer deu à louca e fui. Porém na minha frase não queria apenas “MÃE” no final, queria também “PAI”, assim havendo uma pequena modificação na escrita. Fiquei simplesmente apaixonada pela fonte utilizada, por ser mega delicada e bem desenhada, além do traço do tatuador ser bem fininho o que deixa a tatuagem perfeita.

A ESCOLHA DO LUGAR
         Fiquei mega na dúvida onde queria essa tatuagem, pensei nas costas, na costela e no braço, mas a vontade de ter uma tattoo na costela falou mais alto na hora da escolha.

O MEDO
         Dessa vez confesso que senti um pouco de medo, mas pelo fato de todo mundo dizer que é um dos lugares que mais dói. Quando deitei para começar eu estava gelada e com o corpo todo suando de nervoso (risos). Mas logo que começou já fui ficando mais tranquila por ver que era uma dor suportável. Alguns lugares senti mais dor, principalmente quando é mais próximo ao seio.

VALOR
         Essa custou R$140,00. Mas valeu muito a pena, pois amei o resultado. Ficou melhor do que eu imaginei.
         Mas enfim, vamos à foto da minha mais nova bebezinha.


Eu sou parte das suas vidas e vocês são toda minha história
Pai Mãe



         Bom amores, por hoje foi só. Espero que tenham gostado do meu segundo rabisco haha, e até o próximo post que prometo ser em breve.
Beijos!
Márlly Gualberto





Postar um comentário