It Girl : Bárbara Malta



Olá amores, hoje vou apresentar para vocês a misteriosa Bárbara Malta. Atualmente nossa It Girl mora em Goiânia e tem apenas 17 aninhos. Bárbara é apaixonada por violão e demonstra ser uma menina bastante decidida e intensa... Ficou curiosa para saber um pouco mais sobre nossa It Girl? Então vamos lá descobrir um pouquinho sobre essa mistura de mistério e sucesso chamado Bárbara Malta.




1-Você tem alguém que considere sua fonte de inspiração?
Minha mãe, que já teve a vida bem sofrida e conseguiu superar todos os obstáculos, sempre acreditando no possível e no impossível. E é ela que é a primeira a me apoiar nas minhas decisões, me incentivando e me mostrando que ninguém precisa ter o “pé no chão” e que sonhos realmente podem virar realidade.

2- Você é bastante fotogênica e suas fotos são simplesmente perfeitas, tem alguém que te ajude a tirar suas fotos ou você tira sozinha?
Sou amante de selfies, mas eu costumo usar nas minhas redes sociais as fotos dos ensaios que eu já fiz e às vezes peço minha mãe para tirar algumas para mim.

3-Você se considera uma It Girl?
Na verdade, não. Mas eu adoraria ser vista assim um dia, deve ser o máximo poder ser o ícone de alguém.

4-Como você define seu estilo?
Eu não tenho um estilo definido. Eu gosto de tudo um pouco, de verdade, meu estilo eu que crio e varia muito dependendo do lugar e da ocasião.

5-Quem te ajuda nas escolhas dos seus looks?
Eu sempre peço a opinião do meu pai e do meu irmão, eles têm um olhar bem crítico e não hesitam em falar a verdade. A opinião deles é sempre bem vinda, não dá pra sair com algo errado quando eles estão por perto, os dois têm bom gosto.

6- Com o que você mais gasta? Roupas, sapatos, óculos...?
Com certeza com roupa! Sempre penso que está faltando alguma peça no guarda roupa, ou que estou sem o que vestir... Acho que é mal de mulher, né?!


7- Uma qualidade e um defeito?
Minha qualidade e meu defeito estão interligados. Eu sou preguiçosa em muitos sentidos, mas quando eu realmente quero algo eu sou esforçada, não desisto até alcançar meu objetivo.

8- Você tem um grande número de seguidores nas redes sociais, como você foi conquistando seu espaço no mundo virtual?
Na verdade nem eu sei, aconteceu muito rápido. Imagino que foi quando as seguidoras começaram a elogiar minhas fotos e a marcar amigas nos comentários. Depois da divulgação do meu último ensaio meu Instagram deu um “boom”, foi ai que eu comecei a receber muitos directs perguntando sobre cabelo, cor de batom...

9- Você tem algum cuidado especial com seu cabelo?
Meu foco maior é na alimentação. Sempre busco saber em livros ou internet quais são os alimentos que ajudam no brilho e na força do cabelo, faço hidratação toda semana, não uso secador ou chapinha, é isso.

10- O que é indispensável no seu make?
Não fico sem pó, rímel e lápis para sobrancelha.

11- Qual seu ritual diário de beleza?
Cuido muito do meu rosto. Nunca deixo de usar sabonete específico para o meu tipo de pele, hidratante, protetor solar (principalmente). E claro, sempre indicados por dermatologista para não ter problemas.
 


12-As suas amigas pedem dicas de moda para você?
Dica de moda não, até porque eu não sou muito apegada nisso, mas elas perguntam se o look ficou bom, se eu acho que tem que mudar algo... Na minha casa também é assim.

13-Uma viagem inesquecível?
Até hoje eu ainda não fiz A viagem. Mas eu penso que qualquer lugar que você esteja com boa companhia, sempre vai ser inesquecível.

14-O que é indispensável no closet e no nécessaire?
No closet aquele jeans básico e um vestido todo preto, que acho que toda mulher tem que ter. No nécessaire perfume e maquiagem.

15-Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Pra mim é a Rafa Kalimann, sem dúvidas.

16-Sites que você sempre visita?
Não costumo visitar sites, sou mais apegada nas redes sociais mesmo, sigo tudo o que gosto por elas.

17-Maior sonho e objetivo de vida?
Meu maior sonho é construir uma família. Meu objetivo de vida no momento é terminar meu curso atual e iniciar o de Engenharia de Transportes, que é a área que eu quero me profissionalizar.


Intensa e sincera. Essas são duas palavras que definem nossa leonina. Bárbara sempre deixa bastante claro suas emoções e seu humor. Como toda menina sonha em construir sua família , mas no momento sua única paixão é seu inseparável violão.

Espero que vocês tenham gostado e se identificado um pouco com a Bárbara, que super topou participar do post de hoje, além de ter sido super simpática e atenciosa. Logo, logo teremos mais uma It Girl para vocês conhecerem. Até a próxima amores!

 Redes Sociais

Instagram -@barbaramaltaa

Facebook -Bárbara Malta
 
Beijos!

Barbara Carvalho





Postar um comentário