Inspiração: Calculadora do Amor

         Olá amores! Já faz um tempo que estou procurando Diy para me inspirar, já que estou bem próximo de comemorar mais uma data especial com meu boy haha...


         Encontrei um vídeo no Canal da Chai  (Dona do Blog Namorada Criativa), a Calculadora do Amor e achei uma ideia simples e bem interessante de se fazer e entregar para o boy com aquele presente todo especial comprado naquela data importante para vocês. Ou até mesmo apenas como um recadinho. Vamos combinar que um presente feito por você tem mais significado que um comprado. Com certeza tem um sentindo mais importante e mostra que você se preocupou em colocar um pouquinho do seu amor ali.
         A Chai disponibilizou um modelo para que você possa completar com seus cálculos. Eu preferi abusar um pouquinho e pegar o dela apenas como inspiração e usei da minha criatividade. Coloquei como fundo uma foto minha com meu namorado, e também usei fontes e cores diferentes. Usei o mesmo editor que ela (Photoscape) e também usei o online PicMonkey para fazer os Banners. Vou deixar abaixo o modelo feito por ela e esse é o link (http://www.namoradacriativa.com/2014/04/como-fazer-calculadora-do-amor.html) para salvar o modelo em branco. 

Acho que super vale a pena usar apenas como inspiração e criar o seu próprio, vai ter mais a carinha de vocês e vai mostrar que se preocupou com cada detalhe. É algo muito simples como disse, porém com um significado especial. No link que deixei acima a Chai também explica como fazer todos os cálculos, então se gostou e quer fazer, corre lá no blog e confere tudinho. 
          Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post amores. Digam ai nos comentários o que acharam e o que gostariam de ver aqui no blog.
Beijos!
Márlly Gualberto




2 comentários:

  1. Amei. Márlly! Super lembrei quando estava arrumando as coisinhas para o meu casamento, também fiz um parecido na época um save the date!
    Beijinhos!
    www.micaellyguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo simples mas é lindo né Micaelly.
      Beijos!

      Excluir