De Papo com a Miss

Oii meninas! Demorou um pouco, mas estou de volta \o/.Como havia prometido no outro post, vou contar um pouquinho sobre os tratamentos estéticos essenciais na vida de uma Miss. Vale lembrar que é sempre importante fazer uma visita à um profissional da área para ver as necessidades de cada um... O que pode ser importante para mim, pode ser insignificante para outra menina. E para cuidar do meu corpo e rosto, conto com o apoio da Clínica Magrass Erechim. A Magrass é uma rede/franquia de emagrecimento saudável e é possível encontrar unidades em todos os estados do Brasil, o que é incrível!!!
Devido ao crescimento acelerado, a fatores genéticos e demais fatores sofro com estrias, vilã na vida de qualquer mulher. Resumidamente estria é o rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina. Existem diversas técnicas para tratar as estrias, porém apresentam maior eficácia naquelas estrias ainda vermelhas, recentes.... Que, infelizmente, não é o meu caso...
Por isso, a clínica Magras me apresentou o StriOrt, que é uma técnica ortomolecular especialmente para as estrias antigas, branquinhas que achamos que não tinha mais solução. O objetivo do tratamento é neutralizar os radicais livres, formados a partir da oxidação ocorrida naturalmente no nosso corpo e que prejudicam o funcionamento das células, gerando um efeito visível na redução das estrias e também na saúde da pele, cabelos e unhas.

Além da técnica do StriOrt, antes da final do Miss Teen Brasil passarei por alguns procedimentos faciais, não tão ‘’invasivos’’ mas significativos. A Magrass conta com inúmeros procedimentos e vale a pena conferir no site http://www.magrass.com.br/unidades (vai que você encontra uma unidade aí do seu lado!!!).
A aparência da Miss é fundamental, nossa imagem circula por todo o Brasil e é importante que essa imagem seja positiva por isso, todo cuidado é pouco. Cuidar da alimentação, pele, cabelo são fatores influenciadores em concursos de beleza. Além desses cuidados, escolher profissionais qualificados também contribui muito. E para você que achava que não tinha solução para estrias branquinhas, ficou aqui minha dica! Me acompanhem nas redes sociais que postarei lá o ‘’Antes e Depois’’ do meu procedimento!! Grande beijo, com muito carinho.

Instagram: @talitalorenzetti | Instagram Miss: @missteenbrasilrs |
Twitter: @talitalorenzett
Snapchat: talilorenzetti | Facebook: Talita.lorenzetti

Talita Lorenzetti




Postar um comentário