Como e Quando Usar a Famosa Saia Midi

         Olá meninas! Tem um tempo que não trago para vocês dicas de peças que estão em alta né? Mas hoje resolvi trazer um pouco sobre a saia midi que tem sido usada bastante, desde o trabalho a uma festa super chique. Então continue comigo e confira algumas ideias e dicas de como apostar nessa peça que tem tudo para fazer você arrasar.
         Para quem não sabe a Saia Midi possui três tamanhos diferentes sendo, no joelho, um pouco abaixo do joelho e também no meio da batata da perna. E sem sombras de dúvidas os melhores looks são os combinados com Salto alto e Scarpins de bico fino.
         Quando digo que essa saia é bem versátil quero dizer que realmente dá para usar ela em diversas ocasiões basta saber fazer as combinações corretas e arrasar na hora de montar seu look.
         E quem disse que baixinhas não podem usar esse tipo de peça? A melhor escolha para as baixinhas são as de comprimento até o joelho ou um pouquinho abaixo. Já as mulheres altas podem usar e abusar de qualquer comprimento que vai conseguir arrasar sempre.
         Vou deixar para vocês algumas combinações para se inspirarem e já começarem a se imaginar com essa peça tão maravilhosa. 


         A saia midi lápis combinada com camisa deixa o look com um ar de seriedade sendo um boa opção para usar no local de trabalho. Agora se você quer arrasar em uma festa aposte em saias com brilho ou estampadas e blusinhas com cores mais neutras para que possa deixar o look com carinha de chique haha. Agora se você ama looks despojados aposte em tênis e t-shirts para compor o seu look. 
         Bom meninas, por hoje é isso espero que tenham curtido as dicas e me deixem nos comentários o que acham dessa peça tão versátil e o que gostaram de ver nos próximos posts.

Beijos!
Márlly Gualberto




Postar um comentário