Gringas Brasileiras

         Olá meninas! Quanto tempo eu não apareço por aqui né? Mas hoje eu venho apresentar a vocês três Youtubers Brasileiras, mas que moram na Holanda e que estou bem viciada nos vídeos delas. Sabe aquele canal que tem de tudo um pouco, mas que é fora daquele “padrão” que muitas estão acostumadas a acompanhar? Pois é, elas têm um estilo de vídeos que estou adorando acompanhar e que tem tudo para te prender e te fazer ficar esperando ansiosamente pelo próximo.

(Reprodução/Instagram)
         A primeira que apresento a vocês e que eu também conheci primeiro é a Vanessa Lino que muitas já devem conhecer afinal o canal dela tem crescido muito e com toda certeza por mérito dela, ela tem um jeitinho todo especial até mesmo na hora da edição de seus vídeos, e confesso que não consigo mais parar de acompanhá-la e fico e louca para ver o canal dela crescer cada vez mais, até porque ela é super original haha. A Vanessa tem 24 anos é de Florianópolis e é casada com o João (que por sinal é mega engraçadinho. Siga ele no instagram os Stories dele são em Inglês e a legenda das fotos em Inglês e Português). 
(Reprodução/Instagram)
Canal no Youtube: Vanessa Lino | Instagram: @vanessalino_
Instagram do João: @joaogzanella

(Reprodução/Instagram)

         E agora temos a Natya Wolff que também tem alguns vlogs no seu canal e o melhor tem um estilo maravilhoso e leva mega inspirações em seus vídeos. Ela leva de tudo um pouco para o canal, com certeza você vai encontrar algo que te prenda. E se você tem vontade de saber um pouco mais sobre faculdade, emprego e outras coisas da Holanda o canal dela é uma ótima opção (assim como da Vanessa e da Rachel). A Natya fez recentemente 24 anos e é de Santa Catarina, mas foi criada em Porto Alegre. 
(Reprodução/Instagram)
Canal no Youtube: Natya Wolff Instagram: @natyawolff

(Reprodução/Instagram)
         E essa é a Rachel Meibergen a verdadeira Gringa Brasileira haha, sim a Rachel é a Brasileira mais Holandesa da vida até um sotaque diferente ela tem. O canal dela assim como o da Vanessa e da Natya tem conteúdos bem variados e nada “padrão”. Sim ela tem alguns vídeos ensinando o Holandês caso você tenha interesse em aprender ou apenas conhecer um pouquinho desse idioma. E logo vamos poder acompanhar vídeo do casamento dela que está perto de acontecer. A Rachel tem 32 anos e é de São Paulo.

Canal no Youtube: Rachel Meibergen Instagram: @rachelmeibergen

         Sim o título do post não poderia ser outro, até porque super representa as três mas principalmente a Rachel e vocês poderão ver que o nome do canal dela é “Gringa Brasileira”. Temos três mulheres com diferentes personalidades, mas que conquista todos que começam a acompanha-las. São Youtubers que tem tudo para crescer cada vez mais já que tem conteúdos originais e que acaba nos fazendo querer acompanhar sempre. Sem contar que depois de ver os vídeos delas você vai querer conhecer a Holanda com toda certeza.
         Bom meninas agora que terminamos esse post corra para conhecer o canal de cada uma delas. Já se inscrevam e curta bastante os vídeos para que elas possam crescer muito. E não esqueçam de também me acompanhar no Insta.
Instagram: @marllygualberto

Beijos!
Márlly Gualberto




Postar um comentário