Envios

Formas de envio:

Prazo de entrega:
O prazo de entrega é de acordo com o CEP e a modalidade do frete escolhido no ato da compra. Lembrando: nosso prazo para expedição e envio do seu pedido é de até 2 dias úteis, somando ao prazo da transportadora ou correios.

Você receberá o código de rastreamento de seu pedido em nosso site!

Estará como "OBJETO". Você irá precisar copiar e colar esse código.


TRANSPORTADORA: irá colar o código em Kangu rastreio (pelo Google)


CORREIOS: irá colar em Rastreamento Correios (pelo Google)

Formas de envio:

Transportadora:

-Loggi / Sequoia:

Caso o seu pedido tenha sido "frete grátis" ou "FRETE FIXO" provalvemente seu pedido será enviado por uma dessas transportadoras.
Exceto para RJ (Sedex). Dependendo do peso e valor da compra!

- Sedex:


Opção mais rápida de envio.
Rio de Janeiro: todos os pedidos são enviados via Sedex.


Obs: Dependendo do peso e valor da compra!


- PAC

- PAC mini:


Não informa como (Sedex ou Pac), só avisa quando foi postado, quando saiu para entrega e é entregue.
Modalidade econômica, porém, o prazo é mais longo.

Frete Grátis:

Rio de Janeiro: compras a partir de R$299,90 tem frete grátis (consultar regiões)

Todo Brasil: compras a partir de R$499,90 tem direito a frete grátis (consultar regiões)

Frete Fixo:

Temosfrete FIXO para todo RJ a partir de R$ 10,00 (consultar regiões)

Frete FIXO para todo Brasil a partir de R$ 19,90 (consultar regiões)

Problemas na entrega:
Nossa loja não se responsabiliza por erros na entrega relacionados a endereços incorretos ou incompletos.

Por esse motivo, atenção no momento de preencher os dados. Para evitar esse tipo de problema na sua entrega.

Alguns locais são considerados pelos Correios área de risco, nesse caso caberá ao cliente realizar a retirada do pedido no endereço da agência informada no código de rastreio.

O cliente está ciente de que, a partir do momento que o pedido for enviado para entrega, todos os erros de logística passam a ser de responsabilidade dos Correios ou Transportadora.


Ocorreu um erro com a sua encomenda?

Nós abriremos uma reclamação junto aos Correios ou Transportadora para solucionar o problema. E aguardaremos o retorno de ambos, para lhe contatar sobre o que foi solucionado.

Plataforma

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